O Espiritismo, o Espiritualismo, o Lúcifer, os Dragões da Luz e os Guardiões Espirituais

Por: Ryath (Inspirado pelos Mentores Espirituais)

O Espiritismo nos ensina que não existe diabo, pois Deus é infinitamente bom e não criaria um ser maldoso pela eternidade, e que também não castigaria as almas pela eternidade também, jogadas no inferno em eterno tormento.
Podemos ver também, que pelo Espiritismo e outros espiritualismos, que existe a evolução das almas, e elas não são maldosas pela eternidade, mas sim todos evoluem para a bondade.
A maldade é a ausência de elevação espiritual, sendo que o Empirismo, assim como a Umbanda e o Budismo, nos ensinam que a iluminação, a qual as religiões tentam sempre nos mostrar como um objetivo a ser alcançado, que é o destino de todos, e tudo no mundo tende a nos levar para a evolução da nossa alma.
A iluminação é um estado onde o espirito tem muita luz, e luz é amor, consciência, generosidade, compaixão e demais coisas boas.
A evolução espiritual nos dota de grande bem, e isso é o amor.
O Espiritismo nos ensina que estamos aprendendo a amar com nossa evolução espiritual, que é fruto de todo bem, do que é a luz realmente.
Então um ser que é o maior anjo de luz, Lúcifer, não é logico que ele seja um ser negativo, ruim, das trevas, logo existem contradições religiosas.
Lúcifer realmente existe, mas não é um ser das trevas, ele é um anjo como Mikaél ou Miguel, Rafael, Gabriel e etc. que são dotados de grande luz, que são líderes dos Mestres Ascensionados e cuidam de todo o Planeta em alguns aspectos, sendo de extrema bondade e feitos enormes ao bem da humanidade.
Na verdade sem Lúcifer, sem os Dragões da Luz (seres muito cultuados no Oriente), sem o trabalho dos guardiões espirituais (liderados por Mikaél), nosso mundo já tinha se perdido em tragédias, guerras e outras coisas piores, pois esses seres lidam muito com os seres maus de nosso planeta.
Lúcifer, assim como os Dragões da Luz e os guardiões, (chamados na Umbanda de Exus ou Pobas Giras), ou no Budismo como Dharmapalas, são muito mau vistos em outras religiões, que são seres que se sacrificam para diminuir muito o mal em nosso Planeta, lidando com obsessores e seres que desejam a tragédia para nosso planeta.
Podemos notar que os Dragões, assim como Lúcifer e os Exus são muito mal vistos na crença ocidental, não por todos, mas sim por uma grande parcela da população.
No Cristianismo os Dragões são vistos somente como maus, mas que na verdade, só alguns são maus, mas existem muitos que são do bem, e muuuuuuuiittoooooo do bem, e são os seres de grande luz em nosso Planeta, os maiores, tanto que seus tamanhos são muito maior do um prédio.
Os Dragões da Luz são extremamente poderosos, mas mal vistos pelo Cristianismo, que é a religião mais influente, e que acaba influenciando outras crenças.
O Catolicismo fez em sua crença, só lidarmos com anjos e santos que nos ajudam, mas existe uma variedade imensa de seres no mundo espiritual que nos prestam ajuda, do qual incluem os que estamos falando neste texto.
Lúcifer, ele não tem nada a ver com a imagem que fazem dele.
Lúcifer é um anjo que aceitou fazer o trabalho que mais ninguém queria, que é o de lidar com os rejeitados da humanidade, seres com deficiência, drogados e seres maus.
O trabalho de Lúcifer consiste em consumir a negatividade do mau nos espíritos, assim eles podem voltar a reencarnar e ter novas oportunidade de evolução espiritual, e não pensem que esse é um trabalho sossegado não, pois ele absorve os negativismos, e isso causa uma grande dor nele, sendo assim é alguém que se fere para ajudar o outro.
Quando Lúcifer não dá conta do recado, o que ocorre é que começam a reencarnar grupos de espíritos que prejudicam nosso planeta, e assim fazem um grande mal a ele, que é nossa casa, onde estamos evoluindo, abrigados aqui.
Os guardiões (chamados de Exus e Pombas Giras na Umbanda) são muito mal vistos por diversas religiões e pessoas, pois eles também lidam com o mal dos outros, mas no sentido de policiamento, pois são os policiais do mundo espiritual, eles se põem em risco para ajudar a humanidade também, lidando com energias muito ruins, então é um trabalho também de sacrifício para fazer o bem.
Lúcifer e os guardiões são mal vistos porque os confundem com o tipo de entidades que eles trabalham como sendo iguais a eles, o que é um grande erro e preconceito.
É muito mais fácil para um espirito fazer outros tipos de trabalhos, mas eles são contra a maldade, lidam e estão com pessoas e locais com energias horríveis, do qual podem causar sofrimentos, assim como lidar com seres hostis que também podem lhes causar danos.
O que você acha que é mais da luz, trabalhar em um local seguro, sem problemas, ou alguém que se submete a sofrimentos e dores para ajudar os outros?
Jesus morreu na cruz para ajudar a humanidade, e isso não é igual os Exus, Pombas Giras, Lúcifer e os Dragões da Luz fazem?
Muitos Caboclos e Pretos Velhos são vistos como entidades mais iluminadas que os guardiões, mas será que é isso?
Sabemos que existem guardiões extremamente evoluídos, que trabalham protegendo locais do cosmos, precisando para isso grande evolução espiritual.
Luz é o amor, o bem, a consciência, não é maldade e as trevas.
Lúcifer, os Guardiões e Guardiãs, os Dragões da Luz trabalham com seres e energias negativados, isso para que eles possam parar com a maldade e assim também seguirem com o amor, com suas evoluções espirituais.
Fiquem com Luz
Seres de luz

 

 

Alguns Destaques: